Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço Físico do ICH
Início do conteúdo da página

Espaços Físicos do ICH

  • Escrito por ICH
  • Criado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 12h06

DIVISÃO E PLANO DE OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS DO ICH


DOCUMENTO DESCRIÇÃO
Resolução Nº 001 de 11 de Junho de 2014-CONSAD.
Aprova a divisão de espaço físico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará no âmbito das unidades administrativas e acadêmicas em Marabá.
Resolução Nº 002 de 02 de Outubro de 2014 - ICH.
Aprova a divisão de espaço físico e proposta de ocupação interna aos prédios do Instituto de Ciências Humanas, no âmbito de suas subunidades acadêmicas e administrativas e em adequação à Resolução n.º 001, de 11 de junho de 2014, do Conselho Superior de Administração pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Ata da 9ª Reunião Ordinária - 2014.
Ata da 9ª Reunião Ordinária/2014 da Congregação pro tempore do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, onde foi apreciada e aprovada a Resolução Nº 002 de 02 de Outubro de 2014 - ICH, que trata da divisão dos espaços físicos do Instituto de Ciências Humanas.
Planta de Localização do Campus I
Planta de Localização da Unidade I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, onde funcionam as Secretaria dos Cursos de Graduação do Instituto de Ciências Humanas (Ciências Sociais, Pedagogia, Educação do Campo e Geografia), a Secretária Geral do Instituto e os Laboratórios vinculados as faculdades.
Planta de Localização do Campus III - Faculdade de História.
Planta de Localização do prédio do Instituto de Ciências Humanas (Térreo) localizado na Unidade III da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará onde funciona a Secretaria do Curso de Graduação em História e os Laboratórios vinculado ao referido curso.
Planta de Localização do Campus III - PDTSA.
Planta de Localização do prédio do Instituto de Ciências Humanas (1º - Pavimento) localizado na Unidade III da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará onde funciona a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia e os Laboratórios vinculado ao referido programa.
Planta de Localização do Campus III - Administração Superior.
Planta de Localização do prédio do Instituto de Ciências Humanas (2º - Pavimento) localizado na Unidade III da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará onde funciona (cessão temporária) a Administração Superior da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
Ata da 5ª Reunião Ordinária - 2016.
Ata da 5ª Reunião Ordinária/2016 da Congregação pro tempore do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará onde foi apreciadas e aprovadas alterações no artigo 10 (incisos e parágrafos) da Resolução Nº 002 de 02 de Outubro de 2014 - ICH, que trata da divisão dos espaços físicos do Instituto de Ciências Humanas.
registrado em:
Fim do conteúdo da página