Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Teste > Instituto de Ciências Humanas da Unifesspa cria revista científica

Instituto de Ciências Humanas da Unifesspa cria revista científica

• Escrito por ICH
  • Criado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 12h42

Links relacionados:

O Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (ICH/Unifesspa) criou e manterá a revista científica Confronteiras. A publicação tem o objetivo de contribuir para elevar o nível de qualidade em periódicos no âmbito das Ciências Humanas em geral e estimular o debate crítico. O número inicial está previsto para abril próximo. A publicação será dirigida pelo pesquisador Jerônimo da Silva e Silva, professor adjunto na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará com lotação na Faculdade de Educação do Campo (FECAMPO) e no PDTSA (Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia).

LEIA MAIS >>>> INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS DA UNIFESSPA CRIA REVISTA CIENTÍFICA.

registrado em: