Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Teste > Uncategorised > Projetos de Extensão do ICH
Início do conteúdo da página

Projetos de Extensão do ICH

Escrito por ICH | Criado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 10h18

TÍTULO DO PROJETO

COORDENADOR

VINCULO

INICIO

FIM

ATO NORMATIVO

"Implantação do Jardim Sensorial e Terapeutico do Laboratório de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Sociais do Araguaia - Tocantins (LAPEX/FACSAT)"

Joseline Simone Barreto Trindade

FACSAT

01/10/2019

30/09/2020

Portaria N°.0147 /2019 - ICH/UNIFESSPA

"Construção do projeto político pedagógico da escola indígena estadual de educação infantil, fundamental e médio Ronore Kàprere Temejakrekatê, Terra indígena Mãe Maria".

Maria Cristina Macêdo Alencar

FECAMPO

01/09/2018

31/12/2019

Portaria Ad Referendum Nº 165/2018 – ICH/UNIFESSPA.

“WIKIESCOLAS: Não suma do mapa! Compartilhe sua escola!”

Marcus Vinicius Mariano de Souza

FGEO

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 028/2019 - ICH/Unifesspa.

“ESTADO E POLÍTICAS DE PARTICIPAÇÃO POPULAR NO SUDESTE PARAENSE”

Cloves Barbosa

FACSAT

04/10/2018

03/10/2019

Portaria"Ad Referendum" n°.134/2018 – ICH/UNIFESSPA

"Formação de professores, planificação e promoção do status da língua Xikrín no domínio escolar"

Lucivaldo Silva da Costa

FECAMPO

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 182/2018 - ICH/Unifesspa.

"Os sentidos da Linguagem matemática na Educação do Campo"

Valdomiro Teixeira Junior

FECAMPO

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N° "Ad Referendum” Nº. 129/2018 – ICH/UNIFESSPA

"Projeto Escola da Ilha-A formação de Jovens Ambientalistas"

José Pedro de Azevedo Martins

FACED

02/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 176/2018 - ICH/Unifesspa.

"Grupo de estudos, pesquisa e extensão em relações e interrelações entre a escola de educação básica e as redes de proteção, acolhimento e controle da infância e juventude no município de Marabá"

Terezinha Pereira Cavalcante

FACED

04/10/2018

04/10/2019

Portaria N°. 082 e 0133/2019 - ICH/Unifesspa.

"O Brincar como ferramenta para a inclusão social de crianças atendidas no Espaço de Acolhimento Provisório de Marabá – EAP"

Letícia Souto Pantoja

FACED

04/10/2018

30/10/2019

Portaria N°. 133/2018 - ICH/Unifesspa.

"Atuação do NAIA/Unifesspa em políticas de inclusão educacional e acessibilidade pessoas com deficiência via praticas extencionistas no sudeste paraense"

Lucélia Cardoso Cavalcante Rabelo

FACED

01/10/2018

30/09/2019

Portaria N°. 177/2018 - ICH/Unifesspa.

“Desenvolvimento das ações de formação, pesquisa e cooperação em Práticas Integrativas e Complementares como estratégias de reaplicação e incorporação de Tecnologias Sociais no SUS”

Joseane Carvalho Costa

FECAMPO

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 036/2019 - ICH/Unifesspa.

“PLANTAS MEDICINAIS, IDENTIDADES E TERRITÓRIOS: Um diálogo interdisciplinar e intercultural”

Joseline Simone Barreto Trindade

FACSAT

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 037/2019 - ICH/Unifesspa.

“CONFLITOS E MEMÓRIAS: Resgate e organização do acervo documental sobre a implantação dos grandes projetos minerários no sudeste paraense armazenados no CEPASP”

Célia Regina Congilio

FACSAT

01/11/2018

31/10/2019

Portaria N°. 061/2019 - ICH/Unifesspa.

"IDENTIDADE,MOBILIZAÇÃO POLÍTICA E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: Pesquisa, diálogos e experiência intercultural"

Rita de Cássia Pereira da Costa

FECAMPO

01/01/2019

31/12/2019

Portaria N°. 114/2019 - ICH/Unifesspa.

"Programa de iniciação e capacitação política de educadores das escolas públicas no Município de Marabá-PA - Escola CEEJA e Escola Acy Barros"

Marilza Sales Costa

FACSAT

03/10/2018

02/10/2019

Portaria N°. 0106/2019 - ICH/Unifesspa.

“EXERCÍCIOS DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DE CONTO E CRÔNICA DE ESCRITORAS BRASILEIRAS”

Edimara Ferreira Santos

FECAMPO

10/03/2019

09/03/2020

Portaria N°. 0125/2019 - ICH/Unifesspa.

 LEGENDA:

FACSAT - Faculdade de Ciências Sociais do Araguaia-Tocantins.

FACED - Faculdade de Ciências da Educação.

FECAMPO - Faculdade de Educação do Campo.

FGEO - Faculdade de Geografia.

FAHIST - Faculdade de História.

Fim do conteúdo da página