Projetos de Extensão do ICH
TÍTULO DO PROJETO |
COORDENADOR |
VINCULO |
INICIO |
FIM |
ATO NORMATIVO |
---|---|---|---|---|---|
"Implantação do Jardim Sensorial e Terapeutico do Laboratório de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Sociais do Araguaia - Tocantins (LAPEX/FACSAT)" |
Joseline Simone Barreto Trindade |
FACSAT |
01/10/2019 |
30/09/2020 |
|
"Construção do projeto político pedagógico da escola indígena estadual de educação infantil, fundamental e médio Ronore Kàprere Temejakrekatê, Terra indígena Mãe Maria". |
Maria Cristina Macêdo Alencar |
FECAMPO |
01/09/2018 |
31/12/2019 |
|
“WIKIESCOLAS: Não suma do mapa! Compartilhe sua escola!” |
Marcus Vinicius Mariano de Souza |
FGEO |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
“ESTADO E POLÍTICAS DE PARTICIPAÇÃO POPULAR NO SUDESTE PARAENSE” |
Cloves Barbosa |
FACSAT |
04/10/2018 |
03/10/2019 |
|
"Formação de professores, planificação e promoção do status da língua Xikrín no domínio escolar" |
Lucivaldo Silva da Costa |
FECAMPO |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
"Os sentidos da Linguagem matemática na Educação do Campo" |
Valdomiro Teixeira Junior |
FECAMPO |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
"Projeto Escola da Ilha-A formação de Jovens Ambientalistas" |
José Pedro de Azevedo Martins |
FACED |
02/01/2019 |
31/12/2019 |
|
"Grupo de estudos, pesquisa e extensão em relações e interrelações entre a escola de educação básica e as redes de proteção, acolhimento e controle da infância e juventude no município de Marabá" |
Terezinha Pereira Cavalcante |
FACED |
04/10/2018 |
04/10/2019 |
|
"O Brincar como ferramenta para a inclusão social de crianças atendidas no Espaço de Acolhimento Provisório de Marabá – EAP" |
Letícia Souto Pantoja |
FACED |
04/10/2018 |
30/10/2019 |
|
"Atuação do NAIA/Unifesspa em políticas de inclusão educacional e acessibilidade pessoas com deficiência via praticas extencionistas no sudeste paraense" |
Lucélia Cardoso Cavalcante Rabelo |
FACED |
01/10/2018 |
30/09/2019 |
|
“Desenvolvimento das ações de formação, pesquisa e cooperação em Práticas Integrativas e Complementares como estratégias de reaplicação e incorporação de Tecnologias Sociais no SUS” |
Joseane Carvalho Costa |
FECAMPO |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
“PLANTAS MEDICINAIS, IDENTIDADES E TERRITÓRIOS: Um diálogo interdisciplinar e intercultural” |
Joseline Simone Barreto Trindade |
FACSAT |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
“CONFLITOS E MEMÓRIAS: Resgate e organização do acervo documental sobre a implantação dos grandes projetos minerários no sudeste paraense armazenados no CEPASP” |
Célia Regina Congilio |
FACSAT |
01/11/2018 |
31/10/2019 |
|
"IDENTIDADE,MOBILIZAÇÃO POLÍTICA E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: Pesquisa, diálogos e experiência intercultural" |
Rita de Cássia Pereira da Costa |
FECAMPO |
01/01/2019 |
31/12/2019 |
|
"Programa de iniciação e capacitação política de educadores das escolas públicas no Município de Marabá-PA - Escola CEEJA e Escola Acy Barros" |
Marilza Sales Costa |
FACSAT |
03/10/2018 |
02/10/2019 |
|
“EXERCÍCIOS DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DE CONTO E CRÔNICA DE ESCRITORAS BRASILEIRAS” |
Edimara Ferreira Santos |
FECAMPO |
10/03/2019 |
09/03/2020 |
LEGENDA:
FACSAT - Faculdade de Ciências Sociais do Araguaia-Tocantins.
FACED - Faculdade de Ciências da Educação.
FECAMPO - Faculdade de Educação do Campo.
FGEO - Faculdade de Geografia.
FAHIST - Faculdade de História.
Redes Sociais