Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Teste > Homologação do Resultado de Inscrição para Bolsista do ICH

Homologação do Resultado de Inscrição para Bolsista do ICH

• Escrito por ICH
  • Criado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 18h40

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA INSCRIÇÃO PARA BOLSITA -PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) – ICH (Edital n° 001/2016)

O Instituto de Ciências Humanas – ICH da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788/2008, a Orientação Normativa nº 04, de 04 de julho de 2014 e as Normas de Procedimentos nº 01/2015/SEPLAN/PROEG, torna pública a Homologação do resultado das inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuar no Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará- ICH/Unifesspa, situado na Unidade I, conforme nomes relacionados no ANEXO abaixo:

Confira aqui o EDITAL n.º 002/2016 Completo.

registrado em: